segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Fineo presta homenagem ao filho aniversariante

Nesta terça-feira (10), o pequeno Nicolas Ribeiro Araújo, filho de Fineo e Celiane Araújo, completa 3 anos de vida. Mesmo à distância, o  do Oppnus/Maringá (PR), fez questão em dar os parabéns ao único filho:

"Parabéns meu filho. Felicidades  e que Deus o abençoe. Muita saúde, paz e alegria. Papai queria muita estar com você neste momento tão especial. Te amo demais e muitas saudades", postou o ala em sua página no Facebook.

"Tu cresceste tanto...mudaste tanto...desenvolveste tanto. No entanto há coisas que nunca mudam... Tu, meu amor, és tudo para mim, és o meu orgulho, trouxeste uma felicidade enorme, uma nova alegria, uma nova força, um novo sorriso e uma nova vida… Estou muito feliz por fazeres parte da minha vida. Amo-te muito meu pequeno grande mundo".






"Queria dizer que o papai te ama muito quando veio ao mundo foi a minha grande felicidade para eu mudar muitas coisas na minha vida e começar a olhar que vou ter uma família que sempre pedi a Deus. Hoje agradeço por ter me dado um filho e que amo muito -  como o tempo passa rápido estou ficando velho mesmo",

Nenhum comentário:

Postar um comentário