segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fineo marca, mas Timão tropeça diante do Santos

O segundo encontro entre São Caetano/Corinthians/Unip e Santos/Cortiana na temporada aconteceu na noite desta segunda-feira (4), em que desta vez o clássico valeu pela fase classificatória da Liga Futsal. Diante de um bom público, o Peixe somou mais três pontos em casa, ao vencer o rival por 3 x 2.

Falcão, ala da equipe santista, garantiu a vitória parcial por 2 x 0. Na segunda etapa, em desvantagem no marcador, o técnico PC Oliveira optou por Danilo Baron na função de goleiro-linha. De imediato, a tática não surtiu efeito, e o que se viu foi o terceiro gol, marcado por Pixote.

O Timão não se abateu e Baron se manteve na posição. Após muitas trocas de passes, Fineo descontou, instantes depois, Falcão teve tempo para definir, mas a bola não entrou. Na sequência, Douglinhas recebeu um passe de calcanhar do capitão Paulinho Japonês e marcou o segundo.

A pressão era toda do Corinthians. Nos segundo finais o ala/pivô Leandro Simi arriscou de fora da área, mas o goleiro Djony, bem posicionado, evitou o terceiro gol.

Em entrevista ao canal SporTV, o ala Fineo comentou o resultado: “Tivemos duas falhas no primeiro tempo, mas conseguimos corrigir no segundo e com isso, fizemos os gols. Mas foi um jogo difícil, de muitos detalhes. Agora é trabalhar e chegar mais forte na segunda fase”, disse Fineo.

Com o resultado, o Corinthians se manteve na 11ª posição com 31 pontos conquistados. Já o Santos segue firme na liderança com 57 pontos conquistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário